Técnico e atletas do handebol parnanguara recebem prêmio de reconhecimento

 

O evento 'Melhores do Handebol Paranaense', que aconteceu em Cascavel, tem como objetivo reconhecer e premiar atletas, professores, técnicos, árbitros e dirigentes em todos os campos de desenvolvimento do handebol paranaense. O prêmio traz reconhecimento em âmbito estadual e nacional.

 


Na temporada de 2017, Edison Miola foi destaque como técnico de equipe masculina e feminina. Além disso, Vinícius Forigo do Carmo recebeu o prêmio de artilheiro da temporada. O prêmio de atleta destaque 2017 foi para Hugo Celso Leonardo dos Santos.


Secretário de Esportes lembra que Paranaguá tem se destacado em eventos esportivos em nível estadual e nacional no handebol

 


O secretário de Esportes, Darlan Janes, mostrou-se orgulhoso pelos títulos conquistados pelos representantes parnanguaras. "O município vem sendo muito bem representado em diversas modalidades e na modalidade do handebol não é diferente. Contamos com profissionais qualificados e atletas de alto rendimento e os premiados são exemplo disso. Buscamos sempre incentivar a prática de esporte pela população e esse incentivo tem trazido ótimos resultados".

 

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.


Fonte: http://www.paranagua.pr.gov.br

Compartilhar com

Técnico e atletas do handebol parnanguara recebem prêmio de reconhecimento