AHPA/SESPOR está na semifinal na Liga Escolar de Handebol

 

Na tarde de hoje as equipes Sub13 da AHPA/SESPOR/Paranaguá entraram em quadra para mais uma rodada da Liga Escolar de Handebol 2018.

Os jogos que aconteceram no Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes foram muito movimentados e agitaram os espectadores presentes.

No masculino os parnanguaras empataram em 13 gols com os donos da casa e apesar de ainda terem dois compromissos pela frente já garantiram uma das vagas na semifinal da competição.

No feminino tivemos o encerramento da 1ª fase da competição, com uma vitória sobre o Colégio Dom Bosco e uma derrota contra o Colégio Bom Jesus também garantiram as parnanguaras uma vaga na semifinal.

No masculino a AHPA/SESPOR volta as quadras na próxima segunda-feira (17), quando enfrenta o Colégio Marista Paranaense e o Colégio Marista Santa Maria para decidir a colocação na 1ª Fase e conhecer o adversário da semifinal.

Enquanto a equipe feminina aguarda o termino dos outros jogos da categoria para saber quem enfrentará na próxima fase.

O técnico parnanguara, Flávio Carvalho, ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Fizemos bons jogos e estamos felizes com o desempenho das nossas equipes até aqui, mas queremos mais, queremos uma medalha para a nossa Cidade”.

Maiores informações sobre a Liga Escolar de Handebol podem ser acessadas através do site da empresa Viagens Esportivas no link http://www.viagensesportivas.com/Conteudo/LigaEscolar.php


Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR está na semifinal na Liga Escolar de Handebol