AHPA/SESPOR encerra fase de classificação da Liga Escolar com o 3º lugar

 

Foi encerrada nesta segunda-feira (17) a 1ª fase da Liga Escolar de Handebol 2018 em sua categoria Infantil/Sub13 e a equipe masculina da AHPA/SESPOR/Paranaguá ficou com o 3º lugar e assim se classificou para a semifinal da competição que acontece no próximo mês.

Nas rodadas desta segunda-feira a equipe parnanguara foi superada pelo Colégio Marista Paranaense por 18 a 17 e pelo Colégio Marista Santa Maria por 20 a 15.

O adversário da semifinal será novamente o Colégio Marista Paranaense, a outra semifinal será entre o Colégio Bom Jesus e o Colégio Marista Santa Maria.

Flávio Carvalho, técnico parnanguara lamentou as derrotas de hoje e já pensa nas semifinais. "Cometemos muitos erros no primeiro jogo e voltamos a errar no jogo seguinte, precisamos melhorar e vamos melhorar para a semifinal, nossa equipe está crescendo e vai chegar bem na fase decisiva da competição".

Maiores informações sobre a Liga Escolar de Handebol podem ser acessadas através do site da empresa Viagens Esportivas no link http://www.viagensesportivas.com/Conteudo/LigaEscolar.php


Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR encerra fase de classificação da Liga Escolar com o 3º lugar