AHPA/SESPOR soma primeiros pontos no Metropolitano de Handebol

 

Pela 6ª rodada da Liga Metropolitana de Handebol 2018, realizada neste domingo no Ginásio Ney Braga 2 em São José dos Pinhais, a equipe da AHPA/SESPOR/Paranaguá venceu a equipe da ACC/MAHA/São José dos Pinhais por 26 a 16 e somou os primeiros 3 pontos na competição.

A equipe são-joseense iniciou melhor o confronto abrindo 4 a 2 no placar nos 5 minutos iniciais, mas os parnanguaras aos poucos foram tomando conta do jogo, com uma bela atuação defensiva fechou o 1º tempo em 17 a 5, na segunda etapa a AHPA/SESPOR controlou o jogo e finalizou o confronto em 26 a 16.

O técnico parnanguara, Flavio Carvalho, elogio o sistema defensivo da equipe e parabenizou os atletas. "Iniciamos o jogo um pouco desligados, mas rapidamente conseguimos mudar o panorama da partida, nosso sistema defensivo esteve muito bem hoje e quando eles passavam da defesa nossos goleiros também estavam muito bem, conseguimos controlar o jogo e garantir essa importante vitória, parabéns aos atletas que entenderam rapidamente o que precisa ser mudado e assim alcançamos a vitória".

A equipe da AHPA/SESPOR/Paranaguá volta as quadras no próximo sábado (06) em rodada dupla que acontece na cidade de Campo Largo.

Maiores informações sobre a Liga Metropolitana de Handebol 2018 podem ser acessadas através da página oficial da competição no link https://www.facebook.com/pages/category/Recreation---Sports-Website/Liga-Metropolitana-de-Handebol-403147233515810/

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR soma primeiros pontos no Metropolitano de Handebol