AHPA/SESPOR abre temporada com uma série de amistosos

 

Na última sexta-feira (04) as equipes de beach handball da AHPA/SESPOR retornaram aos treinamentos e na manhã deste domingo (06) realizaram uma série de jogos amistosos contra as equipes de Rebouças e Antonina.

Os confrontos realizados no Centro de Treinamento de Esportes de Areia do Aeroparque servem de preparação para as equipes visando a 2 Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, que acontece nos dias 19 e 20 deste mês em Rebouças.

No feminino as parnanguaras tiveram dois confrontos com vitória sobre Rebouças e derrota frente a equipe de Antonina ambas por 2 sets a 1. No masculino foram 3 confrontos com vitórias por 2 sets a 1 sobre Rebouças e Antonina e derrota para os antoninenses por 2 sets a 0.

Para o técnico da equipe Flavio Correa de Carvalho, os amistosos são uma boa preparação para o Paranaense. "Surgiu a oportunidade desses jogos amistosos, e nós aproveitamos para utilizar todos os atletas disponíveis, com certeza foi uma boa preparação para o Paranaense".

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.


Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.


A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Restaurante Sr. Mitas, Marabá Soluções em Internet e L7 Comunicação Criativa.

Compartilhar com

AHPA/SESPOR abre temporada com uma série de amistosos